Curso Gratuito de Assistente Administrativo em São Paulo (SP)

  

A Colmeia, instituição a Serviço da Juventude, está recebendo as inscrições para o curso gratuito de assistente administrativo. O curso é destinado a jovens entre 15 e 24 anos e tem uma carga horária de 320 horas.

Estão sendo oferecidas 120 vagas e deste número total, 30 vagas serão destinadas ao Curso de Assistente Administrativo com ênfase em Hotelaria, onde os alunos participantes terão a chance de participar de aulas e experiências práticas com profissionais da rede de hotéis Accor. As outras 30 vagas restantes serão destinadas ao Curso de Assistente Administrativo com foco em Atendimento ao Cliente, onde os candidatos terão a chance de ter vivência com profissionais da Rede Cinemark.

Os cursos terão início sempre a cada trimestre e serão ministrados de segunda a sexta feira, com horários a serem definidos.

Os cursos serão compostos de aulas práticas e teóricas, além de visitas culturais e técnicas para que os alunos possam ser devidamente preparados e encaminhados futuramente para o mercado de trabalho, em empresas e cargos de diversos setores.




Os interessados em participar das seleções para os cursos poderão se cadastrar diretamente no seguinte endereço eletrônico: www.colmeia.org.br. Quem preferir pode comparecer pessoalmente na sede da organização, que está situada na Rua Marina Cintra, 97, Jd. Europa, na cidade de São Paulo.

Os candidatos inscritos receberão todo o material gratuitamente, como apostila, material de apoio, camiseta, além de lanche e certificado.

O curso é totalmente gratuito e será realizado em parceria com o Instituto George Mark Klabin (IGMK), que atua há mais de 20 anos capacitando jovens para o mercado de trabalho. Quem desejar conhecer mais sobre o trabalho da empresa poderá acessar o site www.institutogmk.org.br e obter todas as informações a respeito de todos os projetos em andamento e os que ainda serão lançados. Outras dúvidas a respeito dos cursos também poderão ser sanadas por meio de qualquer um dos dois sites.

Por Daniela Almeida da Silva




One Comment - Escrever um Comentário

  1. Eu tenho 38 anos,estou velha pra fazer o curso,verifiquei que é até 24 anos de idade.Isso é um absurdo

Post Comment