Senai-SP oferece novo modelo de financiamento para cursos técnicos e superiores





Senai-SP está renovando as oportunidades para quem deseja ingressar em um curso técnico ou superior. O diferencial é que os alunos terão um novo modelo de financiamento para atrair principalmente os jovens que estão "perdidos" no mercado de trabalho e que procuram grandes possibilidades. 

Certamente um diploma do Senai acrescenta e  muito na formação do profissional e oferece muito mais chances para um bom cargo em empresas de grande porte.

O novo modelo de financiamento vai beneficiar os jovens com renda familiar de até três salários mínimos e o pagamento pode ser feito em até seis meses após a conclusão do curso.

Segundo o presidente, Paulo Skaf, um dos objetivos é criar condições para que os jovens já encaminhados para a vida profissional possam subsidiar os novos alunos. 





Na Baixada Santista, as inscrições abertas para o vestibular estão direcionadas para o curso de graduação tecnólogo em instrumentação industrial no total de 40 vagas e 32 para o curso técnico em portos. As inscrições só podem ser feitas na internet até o dia 11 de novembro (para o curso técnico) ou até o dia 25 do próximo mês para o curso superior. Os valores das taxas variam de R$ 43 a R$ 53 conforme a opção. 

A Escola Senai Antônio Souza Noschese fica localizada à Avenida Saldanha da Gama, nº 145, Ponta da Praia, Santos / SP. O telefone para obter mais informações é o 13-3269-8100. 

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de terminar os estudos e pretendem  dar continuidade, o Senai também  oferece a modalidade Telecurso para supletivo a distância, o que facilita muito para quem não dispõe de tempo para aulas presenciais. As opções incluem Ensino Fundamental e Médio e ainda Curso Profissionalizante de Mecânica. Mais informações podem ser adquiridas no site do Senai São Paulo.  

Por Luciana Ávila



12 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment