Selur oferece Curso Técnico Gratuito em São Paulo

  

O Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana de São Paulo (Selur) se uniu em uma parceria com o Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro), com o Rotary Club e com a Fundação de Rotarianos de São Paulo. Juntos, eles oferecem um curso gratuito de capacitação profissional para 40 pessoas portadoras de necessidades especiais. Do total de vagas ofertadas, 20 são para surdos e as outras 20 são para portadores de deficiência. O local do curso será na sede das Faculdades integradas Rio Branco.

Os selecionados para participar do programa terão 400 horas de atividades nas disciplinas de Noções Administrativas, Atendimento, Informática, Português e Matemática. Esta já é a 8ª edição do curso, que tem por objetivo capacitar cada vez mais as pessoas para o mercado de trabalho.

Inscrições e requisitos:

Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 22 de novembro, ligando para o número (11) 3879-3157, das 12:30 às 18:00. É necessário ter no mínimo 16 anos de idade e possuir a 4ª série do ensino fundamental.




Conteúdo:

O conteúdo do processo seletivo é o mesmo dos cursos oferecidos pelas instituições parceiras, tendo base na lei do aprendiz. Os participantes com deficiência auditiva terão ajuda de um intérprete de libras. 

Por Nathalia Henderson




Post Comment