Unicamp – Coégio Técnico abre Cursos Gratuitos

  

O Cotuca – Colégio Técnico da Universidade Estadual de Campinas, na manhã da última  segunda-feira (16), divulgou a abertura das inscrições do mais novo vestibulinho da instituição.

No total, estão sendo oferecidas 805 vagas, que por sua vez, serão distribuídas entre  21 cursos de especialização e cursos técnicos. Segundo o Cotuca,  todos os cursos da instituição são gratuitos.

Os interessados nas oportunidades de capacitação poderão se inscrever  até a data limite de 06 de novembro de 2013. Vale acrescentar que a prova objetiva será aplicada no dia 08 de dezembro de 2013, na parte da tarde.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever na página http://exame.cotuca.unicamp.br/inscricao.aspx. Após preencher o formulário de candidatura é preciso pagar a taxa de inscrição. As taxas que não forem quitadas até 08 de novembro implicarão no cancelamento das respectivas inscrições.




Em caso de dúvida ou informação sobre o certame, acesse o site do Cotuca, telefone para (19) 3521-9906 ou encaminhe uma mensagem para o e-mail alan@cotuca.unicamp.br. Lembre-se de que as chances são passíveis de alterações a critério da instituição.

O Cotuca fica sediado na Rua Culto à Ciência, nº 177,  Bairro Botafogo, em Campinas/SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




Post Comment