Iped – Curso Grátis de Confeiteiro



Quer aprender uma nova profissão e ter inúmeras oportunidades de trabalho em pagar nenhuma taxa ou mensalidade? Saiba que nesse momento isso é possível através dos cursos que são oferecidos a distância pelo Iped.

Um grande exemplo é curso de confeiteiro, sendo ele indicado para quem deseja ter o seu próprio negócio, ou para aqueles que gostam de atuar na área de alimentação.



Através desse curso é possível aprender sobre a origem da confeitaria no Brasil e no mundo, quais são as principais funções de um confeiteiro, normas básicas de trabalho e de higiene do local de trabalho e de higiene pessoal, como fazer massas, coberturas, conservação de alimentos, confeitaria salgada, confeitaria doce e confeitaria artística.

Esse curso tem a duração de 20 horas, e no final existe uma avaliação para a emissão do certificado digital. O aluno precisa ter um bom desenvolvimento de todas as atividades que são realizadas no decorrer do curso.

O Iped oferece um conteúdo bem interativo com animações para que você aprenda realmente essa função. Acesse o site através do link www.iped.com.br e faça a sua matrícula ainda hoje. Até a próxima dica.



Por Josiane Fernandes de Jesus



Post Comment