Instituto Moreira Salles – Bolsas para Curso de Fotografia



Quer se tornar um fotógrafo profissional e não sabe onde e como conseguir uma bolsa de estudos para realizar esse desejo pessoal? Saiba que nesse momento o Instituto Moreira Salles está oferecendo bolsas fotográficas no valor de R$65 mil reais, por isso não perca uma chance como essa.

Saiba que o principal objetivo desse projeto é fazer com que os fotógrafos e também os artistas desenvolvam da melhor forma possível seus talentos, sem restrição de temas para a produção dos mais variados tipos de materiais.



Esse projeto foi criado no dia 27 de abril de 2013, e os interessados devem se inscrever até o dia 15 de julho desse mesmo ano. Para se inscrever é preciso acessar o site do Instituto Moreira Salles (http://ims.uol.com.br/revistazum/bolsa.html).

Cada bolsista vai ter que fazer um projeto no período de 8 meses. Após finalizar esse projeto, as fotografias ficarão a disposição do Instituto Moreira Salles e de sua revista ZUM.

No mesmo site é possível ler quais são as regras para a sua participação, e saiba que cada projeto será avaliado pela Comissão de Seleção do instituto, na qual somente os melhores serão exibidos.



Por Josiane Fernandes de Jesus



Post Comment