SENAC – Curso para Operador de Caixa

  

  

Quer aprender uma nova profissão e ter a chance de ingressar o quanto antes no mercado de trabalho?

Saiba que hoje isso é sim possível, pois o SENAC, que é uma das melhores instituições de ensino oferece os mais variados cursos profissionalizantes, entre eles está o curso para operador de caixa.


Esse curso contém 161 horas aulas, sendo indicado para pessoas com mais de 18 anos de idade com o ensino fundamental completo.

Esse é um curso online, ou seja, você vai fazer esse curso na sua casa pelo método a distância, e para receber o certificado é preciso ter pelo menos 75% de aproveitamento no curso, e isso será avaliado através das atividades e também pela avaliação final.

Esse curso custa o valor de R$520, podendo ser pago por boleto, ou em 5 vezes sem juros no cartão de crédito. Para se inscrever acesse agora mesmo o site do SENAC (www.ead.senac.br).

  

Nesse curso você vai aprender sobre processos e movimentações de caixa, organização para pequenas, médias e grandes empresas, processo para abertura e fechamento de caixa, agilidade, raciocínio lógico entre muitas outras coisas importantes para quem já trabalha na área, ou para quem deseja conseguir um emprego nesse ramo de atuação.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Post Comment