Curso de inglês online – SP

  

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo oferece vagas para o curso de inglês online. São 497 vagas abertas, divididas da seguinte maneira: Avaré (95 vagas), Itapetininga (224 vagas), Itapeva (109 vagas), Itararé (53 vagas) e Piraju (16 vagas).

O prazo para realizar a pré-inscrição termina na segunda-feira, dia 17 de junho de 2013, por meio do Portal da Educação, cujo endereço é www.educacao.sp.gov.br/evesp/cursos. No site há informações referentes ao programa e ao regulamento.

O curso tem duração de pouco mais de 3 meses. Ele começa no dia 1° de agosto e termina em 3 de dezembro de 2013. O curso contará com 150 tutores que auxiliarão os alunos online. Ele poderá ser acessado de qualquer computador ligado à internet.




A seleção dos estudantes que farão o curso será feita com base no histórico escolar. Os alunos selecionados deverão efetuar a matrícula entre os dias 20 e 25 de junho. Eles receberão um headset e um DVD contendo parte do material didático. A segunda chamada será divulgada a partir de 26 de junho de 2013.

Por Robson Quirino de Moraes




Post Comment