Curso Profissionalizante Instituto ProA 2013 SP – 350 Bolsas

  

  

ONG está com 350 vagas abertas para curso profissionalizante em administração. O Instituto ProA, voltado a capacitação profissional, está com inscrições abertas para o processo seletivo de curso profissionalizante do SENAC.

O curso será ministrado na Consolação, em São Paulo e é destinado para jovens estudantes com idades entre 17 e 20 anos.  Os candidatos interessados devem fazer as suas inscrições até o dia 15 de abril. O processo seletivo acontecerá em quatro fases, são elas: Inscrição, prova online de matemática e português, entrevista, dinâmica em grupo e reunião com os responsáveis.


Um dos pré-requisitos para poder participar do curso profissionalizante é que o candidato esteja devidamente matriculado no ensino médio ou já ter concluído o mesmo e ter a renda familiar inferior a um salário mínimo por pessoa.

As inscrições já estão abertas e lembrando que o curso oferecido pela ONG e é totalmente gratuito. O curso tem a duração de seis meses e a ONG oferece uniforme, material didático, bilhete único com duas conduções diárias e muito mais.

Para realizar a inscrição acesse agora mesmo o site http://www.proa.org.br/index2.html

  

Por Juliana Almeida



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment