Curso Fundo Social da Solidariedade 2013 SP – 62 Vagas



  

O Fundo Social da Solidariedade de São Caetano do Sul, em São Paulo, acaba de anunciar a realização de processo seletivo voltado para o recrutamento de pessoas em busca de capacitação profissional.

O órgão está ofertando 62 cursos para jovens de baixa renda, interessados em se inserir no mercado de trabalho. Os cursos profissionalizantes contemplam as áreas de: Gastronomia, Estética, e Artesanato, áreas em desenvolvimento constante.  

De acordo com o Fundo Social da Solidariedade, o Programa terá início no mês de Abril e as aulas serão ministradas por profissionais altamente qualificados. Para concorrer às oportunidades é necessário apresentar o comprovante de residência, RG e CPF (original e cópia).

A data de encerramento das inscrições não foi divulgada, mas o ideal é que a candidatura seja feita o quanto antes. Para tanto, basta comparecer ao Fundo Social da Solidariedade, situado na Rua Antônio Bento, nº 140, no Centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.




Vale lembrar que os cursos oferecidos são completamente gratuitos e essa é uma bela oportunidade de crescimento.

As propostas podem passar por mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment