Unemat oferece cursos gratuitos de especialização – Inscrições abertas

  

Interessados em cursar uma especialização “latu sensu” de forma gratuita devem ficar atentos. A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia na próxima segunda-feira, 17/12, as inscrições para 900 vagas em especializações, ofertadas na modalidade de ensino a distância através da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Há oportunidades nos cursos de Gestão Municipal, Gestão Pública e Gestão em Saúde, podendo ser realizados nas cidades de Campo Verde, Arenápolis, Comodoro, Colíder, Juína e Sapezal. Há 50 vagas para cada curso em cada cidade.

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o ensino superior. É necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Unemat, e entregar os documentos necessários no polo presencial da cidade em que possua interesse. Os documentos também podem ser encaminhados via correio até 31 de janeiro.

As especializações possuem carga horária de 510 horas. 70% das vagas são destinadas aos servidores públicos efetivos (esferas municipal, estadual e federal).




A seleção será composta de análise curricular. No dia 14 de fevereiro de 2013 será divulgada a lista com as inscrições. O resultado da seleção ocorre no dia 16 de março.

Os interessados têm até o dia 30 de janeiro de 2013 para realizar a inscrição.

Por Rafaela Fusieger




Post Comment