WeSpeak – Rede Social para Estudar Inglês

  

A concorrência está cada vez mais acirrada no mercado de trabalho. A luta por uma boa oportunidade que traga crescimento ou até mesmo estabilidade exige hoje muito estudo e dedicação. Falar outro idioma deixou de ser um diferencial na hora de concorrer a uma vaga e passou a ser essencial.

Sabendo disso, a rede Wizard, umas das mais conceituadas escolas de inglês do mundo, criou uma rede social para ensinar de forma gratuita. Denominada WeSpeak, a plataforma conta com áudio, vídeo, lições escritas e até plantão de dúvidas.

Os interessados devem acessar o site www.wespeak.com e realizar o seu cadastro definindo o nível de conhecimento da língua. Assim, o usuário passará a realizar lições em inglês e os avançados podem bater um papo pelo chat, aperfeiçoando ainda mais o idioma.

A proposta da escola é melhorar o inglês de quem já tem conhecimento e também incentivar aqueles tem receio de começar as aulas por acharem que a aprendizagem pode ser difícil.




A plataforma WeSpeak é uma remodernização da antiga Webchat.

Aprender uma nova língua não tem idade, as escolas possuem métodos diferenciados e específicos para trabalhar com alunos de todas as idades. 

Por Dayane Garcia




Post Comment