Ampliar oferece vagas em cursos profissionalizantes em São Paulo

  

A Ampliar, instituição que cuida de jovens dos 16 aos 28 anos em situação de risco social, juntamente com o SECOVI-SP (Sindicato da Habitação), abriu as inscrições para 202 vagas em 9 cursos profissionalizantes gratuitos na cidade de São Paulo – bairros Bela Vista e Grajaú.

Para participar dos cursos é necessário possuir idade entre 18 e 24 anos, exceto para o curso de beleza, cuja idade máxima é 18 anos. Além disso, os interessados devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ter renda familiar inferior a três salários mínimos (aproximadamente R$ 1.866).

Os cursos administrativos são para as áreas administrativas e de empreendedorismo: Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Assistente Administrativo, Confeitaria e Panificação, com certificação pelo Senai; e outros para a área de beleza: Manicure e Maquiagem e Assistente de Cabeleireiro, certificados pela Payot. Os cursos de beleza serão ministrados no Salão-Escola Ampliar.




Para se candidatar é necessário preencher a ficha oferecida no site da Ampliar e levá-la pessoalmente, juntamente com RG, CPF e os comprovantes de escolaridade, residência e renda familiar, à unidade Ampliar, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Marina Lara




Post Comment