Semdet e Dídio Pizza oferecem curso de qualificação em São Paulo




A Semdet (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho), em parceria com a Dídio Pizza, vai promover um curso de qualificação para o segmento de Pizzarias, direcionado para a região de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

Serão oferecidas 30 vagas para pessoas que estejam desempregadas, sejam maiores de 18 anos e tenham no mínimo o ensino fundamental, mesmo que seja incompleto. Não é necessário ter experiência.


Para se inscrever, o interessado deve comparecer à unidade CAT Itaquera que fica na Rua Gregório Ramalho, 172. O horário de atendimento será das 7h às 18h. Os candidatos devem ir munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. As inscrições serão realizadas de 21 a 26 de junho.

As aulas acontecerão no mesmo endereço de 2 a 6 de julho no horário da manhã (entre 9h e 12h). Serão passadas noções de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, armazenamento, compras, higiene ambiental e pessoal, segurança do trabalho e outros.

Aqueles que tiverem 100% de aproveitamento nas aulas teóricas poderão participar de aulas práticas na sede da Dídio Pizza, que fica na Lapa.


Por Natali Alencar



Post Comment