INED oferece cursos profissionalizantes na área elétrica em São Paulo

  

  

Para pessoas interessadas em atuar na área elétrica, uma opção é se matricular  em cursos profissionalizantes, inclusive de ensino a distância. Dentre os lugares que abriram inscrições está o Instituto Nacional de Ensino a Distância (INED) que iniciou o cadastro para quem busca postos de emprego neste setor.

“Se você quer ser um profissional da área de elétrica ou já trabalha neste ramo e precisa se especializar, venha conhecer os cursos de Eletricidade Básica e NR10 do INED”, informa o anúncio do instituto.


Na educação a distância, a interação entre aluno e professor é feita por um ou mais meios de comunicação. Aqueles que se matriculam participam de aulas e acompanham as apostilas impressas disponibilizadas pela escola e, além de fazer aulas a distância, os alunos podem comparecer sempre que acharem necessário.

Os interessados devem ligar para (11) 3823-2222, ou acessar o site: www.institutonacional.com.br. A página dispõe de mais informações sobre os cursos oferecidos e, também a opção de matrícula online.

O instituto fica na Praça Marechal Deodoro, n° 356, São Paulo, próximo à estação Marechal Deodoro do Metrô.

  

Por Paulo Talarico



Post Comment