Senac de São Paulo oferece curso técnico na área de TI

  

  

A área de Tecnologia da Informação tem se mostrado um bom mercado para quem busca novos postos de trabalho. Em virtude disso, alguns cursos técnicos podem auxiliar jovens que estejam em busca de qualificação profissional. Um destes ensinos é oferecido gratuitamente pelo SENAC que abriu inscrições para o Students to Business (S2B).

A iniciativa é um programa do SENAC de São Paulo em parceria com a Microsoft.


Podem se inscrever jovens que tenham pelo menos 16 anos e que estejam no ensino médio, no técnico ou cursando algum curso de graduação ou pós-graduação.

Ao todo são 700 vagas que estão espalhadas por diversas cidades do Estado de São Paulo nas mais de 20 unidades do SENAC.

A grade contempla 84 horas de capacitação para quem deseja trabalhar com TI. Os interessados também terão acesso a um treinamento online.

  

As inscrições vão até o dia 13 de março e devem ser feitas pelo portal www.programas2b.com.br, no qual é possível ter acesso aos detalhes do programa.

Para mais informações do projeto e de como se cadastrar, o SENAC disponibiliza o telefone (11) 5682-7728 e também o e-mail: centrodeinovacao@sp.senac.br.

Por Paulo Talarico



Post Comment