Senac (SP) oferece bolsas de estudo para vários cursos livres e técnicos

  

Em São Paulo, o Senac abre 12 mil vagas gratuitas para os interessados em participar dos cursos livres e técnicos que terão o início das aulas em fevereiro de 2012.

Entre os cursos disponíveis estão: agente comunitário de saúde, almoxarife, agente socioambiental, assistente administrativo, assistente de administração de pessoal, auxiliar administrativo, assistente financeiro, auxiliar de faturamento, bombeiro profissional civil, comprador, cuidador de idosos, desenvolvimento de sistemas, empregada doméstica, gestor de projetos sociais, manicure e pedicure, gestor de projetos sociais, meio ambiente para técnico em segurança do trabalho, modelista de recreação, operação  e manutenção de computadores, programador web, prótese ortopédica funcional dos maxilares, técnico em comércio, técnico em farmácia, técnico em turismo, vendedor de material de construção, entre outros.




Para saber com mais detalhes todos os cursos disponíveis, acesse o site do Senac (SP) – www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Neste link você também faz a sua inscrição a partir de 1º de dezembro. O período fica aberto até 05 dias úteis antes do início das aulas ou então quando as turmas atingirem a relação candidato/vaga em 3 por 1.

Para participar você deve ter renda familiar de até dois salários mínimos (R$ 1.090) e não estar participando ou matriculado em outros processos que garantem bolsas de estudo no Senac. O processo de seleção será realizado conforme a ordem de inscrição.

Mais informações no site acima ou pelo telefone 0800 883 2000




Post Comment