Curso técnico de manutenção de aeronaves – Senai (SP)

  

Uma parceria entre o Senai (SP) e a TAM Linhas Aéreas foi feita com o intuito da reabertura do curso técnico de manutenção de aeronaves, na cidade de São Carlos, cidade interiorana de São Paulo.

Tal empreitada já foi formalizada com a assinatura de um documento, em evento que estavam presentes Paulo Skaf, Presidente do Senai (SP) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp); Luiz Gustavo Silva, Diretor-executivo da TAM MRO; e Ruy Amparo, vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM.




O curso será efetuado no ano de 2012. Os interessados poderão fazer a inscrição de modo gratuito, sendo que a primeira turma terá aulas em janeiro, e a segunda no mês de julho do ano que vem. Haverá 32 vagas por turma. Os cursos terão uma carga horária de 1.760 horas em quatro semestres.

Dentre as aulas que serão ministradas nestes cursos, haverá conteúdos como: aerodinâmica, desenho técnico de aeronaves, inglês técnico, eletricidade, instrumentos e estrutura aeronáutica, regulamentações básicas, inspeção, sistemas, procedimento de pista, entre outros.

Fique atento para novas notícias no site do Senai (SP) – www.sp.senai.br.




5 Comentários - Escrever um Comentário

  1. gostaria de saber qual site fazer a inscrição no site do senai não estou achando por favor me manda o site muito obrigado

Post Comment