Processo Seletivo SEEP 2011/2 – Inscrições abertas

Está disponível no mês de junho uma grande oportunidade para quem deseja cursar Nível Técnico em Pernambuco. As escolas técnicas da Região Metropolitana do Recife e interior do Estado estão com processo seletivo em aberto para quem deseja ingressar no período escolar do segundo semestre de 2011.

Ao todo são 14 escolas que abrem seleção em junho deste ano, totalizando 2.835 vagas. Há oportunidades voltadas tanto para estudantes da capital do Estado como do interior (cidades como Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Paulista, entre outras). Esta é a primeira vez que há um processo de seleção semestral e não anual, como é tradicional do ensino técnico público no Estado.

O período de inscrição  vai até o dia 19 de junho e devem ser feitas apenas pelo site www.fadurpe.com.br/seep2011. É cobrada uma taxa dos candidatos de R$ 18, a ser paga em qualquer banco após impressão do boleto bancário na página da internet. A prova está marcada para acontecer no dia 3 de julho, no período da tarde.

Por Lidianne Andrade

Compartilhar este Artigo

One Comment - Escrever um Comentário

  1. lilia de nazare abreu ribeiro · Editar

    Excelentissima senhora presidenta porque a senhora não poe cursos da pronatec tanto tecnico como prossicionalizante aqui pro para eu ja tentei me escrever mais nao consigo porque no meu estado nao tem nen um curso porque senhora presidenta. Por favor me atenda desde ja muito obrigada

    Responder

Post Comment