Curso “Estratégias de Sucesso no Atendimento a Clientes” – São Paulo

  

O Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento apresenta o curso Estratégias de Sucesso no Atendimento a Clientes a partir do dia 2 de junho, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.

O curso, com duração de 40 horas, é voltado para gestores de relacionamento com clientes e de prestação de serviços corporativos, pessoal de operações de contact center e interessados na área.

Seu objetivo é gerar conhecimento sobre as teorias; ferramentas e processos de marketing e relacionamento com o cliente; aprimorar o entendimento dos conceitos sobre relacionamento e excelência; orientar geração de ideias, entre outros.

Com coordenação do professor Douglas Miquelof, as aulas versarão sobre os seguintes temas: estratégias táticas de marketing, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, o poder do network; além de estudos de casos de sucesso na área.




As aulas acontecem na Rua Vergueiro, 1421, 12º andar, no Paraíso, em São Paulo. O investimento dos interessados é de R$ 1.450.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibmrelacionamento.com.br.

O Instituto foi formado por uma equipe de profissionais e professores das áreas de marketing e de relacionamento e tem como objetivo promover a educação executiva na área, além de disseminar práticas e estratégias no relacionamento com clientes.

Por Danielle Vieira




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