Cursos de Capacitação Profissional – CRAS Nelson Mandela (RJ)



  

No dia 13 de junho o Instituto Muito Especial inicia o II Projeto de Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos para moradores da cidade do Rio de Janeiro (RJ) em diversas áreas. As aulas também começarão no dia 13 de junho, e serão realizadas no Centro de Qualificação Profissional e Inclusão Produtiva de Bonsucesso – CRAS Nelson Mandela.

Os cursos terão de dois a três meses de duração, com carga horária de 45 horas, divididos em dois ou três encontros por semana, que podem ser de manhã, tarde ou noite. Os treinamentos oferecidos são para as funções de: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, telemarketing, informática, técnicas de vendas e negociação, promotor e repositor de vendas no varejo, porteiro e arquivista.




Todos os participantes dos cursos recebem apostilas específicas para cada área profissional, com todo o conteúdo explicado durante as aulas. Os alunos recebem além de apoio dos professores, ajuda de psicólogos, que são encarregados de avaliar o desempenho profissional de cada um.

O Projeto oferece inicialmente 400 vagas. As inscrições estão abertas e são gratuitas, e devem ser feitas pelo telefone: (21) 3239-1864 (Instituto Muito Especial) ou pessoalmente no CRAS Nelson Mandela, que fica na Rua da Regeneração, 654, Bairro Bonsucesso – Rio de Janeiro (RJ).

Por Selma Isis




Post Comment