Rede LFG oferece MBA em Gestão de Planos de Saúde

  

Nos últimos 11 anos, segundo dados do Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), o setor de planos de saúde foi campeão de reclamações por parte da população. Só em 2010, o órgão registrou cerca de 11 mil atendimentos, sendo o setor de saúde suplementar responsável por mais de 14% de todas as queixas apresentadas.




Alinhada com a nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Rede de Ensino LFG oferece mais uma opção de pós-graduação que une a exigência de um profissional competente e extremamente especializado com a necessidade da população em dispor de um serviço com maior grau de excelência.

O MBA em Gestão de Planos de Saúde tem 13 meses de duração e é voltado para o aprimoramento profissional dos gestores da área da saúde, além de contar com formação geral em Administração. O curso dispõe de corpo docente formado por profissionais gestores dos principais hospitais e planos de saúde do País. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio pelo Portal da LFG (www.lfg.com.br). Mais informações pelo telefone 0800 884 4800.

Fonte: Alfa Press.



Post Comment